segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Primeira segunda-feira da história que foi legal :p

Gentee, hoje aconteceu um troço muuito estranho: é q hoje é segunda-feira, e o dia foi... legal !! (?)
UAHSHSSHUU' a gente chegou na escola e tivemos qe fazer uma cruzadinha em portugues sobre Halloween, mas a aula passou bem rápido. Fomos para o banheiro se arrumar. Eu usei um batom super horrível, que me deixou mais horrível ainda (hashashsusha), mas tuudo bem, né? dia das bruxas, e bruxas são feias que doem, entaotane. HAHAHAHA'
meu deus, o pior foi quando as garotas saíram do banheiro, cheias de glitter, batom, sombra.. (teve garota que passou até sombra na boca!), os garotos olharam e começaram a rir, as garotas tambem . A gente ficou tãoo estranha e sem-graça que deu vontade de sair correndo de lá HAHAHA. mas nao, fui sentar no colo da Andressa. Trouxemos um monte de lanchinhos para dividir com a turma, em comemoração ao Halloween . Pegamos suco, fomos para a fila. Os garotos da minha turma são uns idiotas que nunca comeram nada na vida, porque eles se meteram na fila de uma forma bem... idiota, e acabaram derrubando TODO o meu suco em cima de mim, do meu casaco BRANCO! meu deus, fiquei com uma RAAAAAAAAAAAIVA daquelas pessoinhas idiotinhas que fizeram o meu lindo casaco branco ficar roxo (e eu nao creio que aquilo vai sair!), mas pelo menos quando eu encontrar o Justin Bieber terei uma ótima historia pra contar, com a cor preferida dele ainda !!! HAHAHAH'
bem, comemos umas coisinhas lá e depois ficamos dançando um pouco .
Voltamos para a sala e tivemos aula de geografia, e eu comentei com a professora que eu tenho uma SORTE DANADA. pq semana passada derramei tinta em mim mesma, na minha mochila, no meu casaco, nos meus materiais, no meu cabelo, até no meu all star tinha tinta azul (aff ;@) ,mas foi uma cena engraçada, todo mundo começou a rir. E hoje, de novo na aula de geografia, consegui me dar um banho de suco. (experimentem o banho de suco em casa, é refrescante, é relaxante, é... HORRÍVEL :@ kkk')
Fizemos uma apresentaçao sobre relevos, etecetera, e fiicou HORRIVELMENTE HORRIVEL , ekas fuui .
acho que ganhamos 10 HAHAHAH'
depois, saimos voando para o onibus. hoje o onibus dos loucos nao estava mais tão onibus dos loucos. nao tava tao cheio, consegui entrar sem uma fila enorme atras d mim, sem puxarem meu cabelo, sem eu arrancar cabelo de ngm, sem furar fila (UAU,que milagreee!).
Vim para casa, comi sopa de almoço, vim pra casa,corri pro computador e fiquei a tarde inteira no PC, atualizando meus perfis, etc...
depois comi torta, brigadeiros, pasteis, que tinham sobrado da festa da Crisma. aaah, foi legal a crisma. a minha madrinha chegou um pouco atrasada e sentamos nos bancos errados, mas depois correu tudo bem. o bispo me deu um tapa meio que forte no meu rosto depois de esfregar aquele óleo na minha testa.
ee depois fui comer pizza com minha prima :)
tava ÓTIMO
beijão beijao
;*

domingo, 30 de outubro de 2011

eis aqui uma... Crismada!


 Ooi pessoal , desculpa não escrever ontem, mas é que não consegui entrar na internet.
Ontem de manhã eu não fiz nada. Dormi até meio-dia, levantei e almocei. Depois, vim pro computador, mas não pude entrar na internet. Aí fui no salão de beleza fazer minhas unhas, cabelo e maquiagem para a Crisma, me senti a rainha Elisabeth II, juro! Fiquei muito nervosa na Crisma, porque eu cheguei e a igreja estava cheia. Cheia não, LOTADA. Lotada não, EMPANTURRADA de gente. Nossa, e dois colegas meus não tinham chegado, iam atrapalhar toda a fila, e minha madrinha chegou atrasada, o que me deixou mais nervosa ainda. Mas, no fim, correu tudo bem e foi lindo. Tivemos que cantar um monte de vezes, e depois o bispo nos abeençou com aquele oleo, engordurou toda a minha testa e ainda ganhei espinhas :@ . Fomos comer pizza depois da Crisma, eu, a prima Poliana, a tia Rosane e os amigos Jaque e Paulo. Minha mãe ficou em casa cuidando do bebê da patroa dela. Voltamos cedo para casa, e depois ainda dei uma passada escondida no Orkut hihi’. Deu queda de luz três vezes, e já me assustei pensando que havia queimado a porra do computador. Mas não, não queimou, graças ao bom Deus que está no céu protegendo a todos, inclusive meu computador e minha sanidade, pois sem computador eu não sei e nem consigo viver, juro! Bem, dormi até 10h50 hoje de manhã, fui pro banho tirar a meleca de spray fixador e a trança raiz do cabelo. Demorou, mas consegui. E consegui tirar a maior parte da maquiagem. Joguei um sabonete no corpo e estava pronta. Quando estava tirando a maquiagem, minha avó chegou. Demorei uma meia hora até tirar toda aquela porcaria, e jurei a mim mesma que maquiagem nos olhos só em festas. Porque é um saco tirar maquiagem, e se vai dormir com ela, prejudica a pele e ainda os olhos ficam ardendo o dia inteiro no dia seguinte. Prefiro valorizar a boca, destacar com um batom vermelho e um gloss, do que encher o olho de lápis preto e máscara e depois ganhar uma catarata brava. Fui pentear o cabelo e cumprimentar a avó, depois vim pro computador. O garotinho que minha mãe cuida estava meio chatinho, não estava satisfeito com nada. Fomos comer. Almoçamos frango assado, maionese de massa com temperinho, tomate, pepino e tomamos coca. Estava muito bom meu almoço de Crisma, minha avó almoçou conosco. Agora, estou no computador, esperando o restante dos convidados chegarem para fazer uma festinha, em que minha mãe convidou somente meus padrinhos, os pais, a irmã e o cunhado do meu padrasto. Vai ser bem legal (eu espero). Terá brigadeiro, dois tipos de torta, pastel e sanduíches. Nesse momento estou escutando música.
Bieberkisses ;*, até mais pessoal. Comentem muito.
;) ♥

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sem aula , UHUUU (:

oooi pessoal!
hooje é um dia beem legal, sabe porque? sem aula, eba! Sabe o que quer dizer "sem aula"? . Bem, quer dizer: sem ciências, sem prova, sem educação física, sem correr, sem empurra-empurra no ônibus dos loucos, sem diretora enchendo o saco, quer dizer, TUUDO DE BOOM! heheh ' hoje eu vou almoçar na casa dos meus avós, acordei agora hihi'. Depois, não sei o que vou fazer de tarde, mas acho que vou.. ficar um pouco aki, e vou dormir de novo, cara to podre de cansada. Desculpa , mas fim de semanas e feriados NUNCA tenho nada de bom pra falar aqui,por que nunca faço nada. Eu só durmo até meio dia e depois fico no computador, e ajudo minha mãe. Em feriados não faço quase nada heheh'
bem gente, talvez depois eu posto mais alguma cooisinha ta?
bjbj :*

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

hoje foi um feliz dia da minha vida

OOOOOI
hooje foi um feliz dia da minha vida, sabe por que?
porque eu nao precisei ir à escola , Ú.u . (morram de inveja HAHA'). hooje teve passeio da escola lá para não sei aonde, e eu não quis ir. Preferi ficar em casa e postar no blog, entrar no orkut e msn. Vou esperar o passeio do dia 09/11/11 da escola, lá pra Quinta da Estância. Vamos nos divertir muuito, e eu posto aqui no blog tuuudo, vou tentar postar umas fotinhooos também ok?
bem, dormi até 8h20 hoje, acordei, lavei os olhos, e vim pro computador. Me vesti, tomei café, e me sentei novamente no computador, fiquei a manhã inteira hehe'. Meus colegas tendo matemática e português e eu aqui, na bOOOOOOOOOOOOA. kkkk'
Hoje não tem muito o que contar porque nem fui na aula, não tive que enfrentar o ônibus dos loucos (graças a deus!). De tarde terei a confissão, pois sábado vou ter Crisma (õ/);. Se minha mãae tirar fotos, eu prometo que posto aqui tambeem :)  . a Pâmela vaai vim aqui eu achoo, vou mostrar meu blog pra ele UHUUU. kk
beijooos gente, fiquem com Deus
;)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Numa prova... NUNCA cole! ;)

ooooi meus seguidores lindos. Quero contar hoje para vocês q meu dia não foi tão bom assim HAHA'
bom, minha mãe teve que me acordar de novo, porque sei lá o que ta acontecendo com o meu celular que não desperta mais (AAAAAh!) . Ela me acordou com umas vozes como quando você vai acordar um bebê. Sei la se ela tava bem-humorada ou o que, mas eu não estava. Completamente NÃO. Querem saber por quê? Bem, porque ontem eu trouxe uma amiga para estudar aqui em casa, para a prova. E fizemos o tema tambem, ficamos ate 21h50 fazendo isso. Só que acontece que meu padrasto queria jantar, e ele teve que jantar de pé na pia da cozinha, pq a gente tava usando a mesa. Foi só a minha amiga ir embora, que ele ficou puto, começou a berra um moooooooonte de coisa, e disse um troço lá que queria sentar pra jantar, sei la o que. Fiz de conta que nem ouvi, e ele me tirou a internet (puta merda!), mas eu vou de tarde, hehe. Ele disse para eu me virar na hora de fazer a janta. Estava com preguiça, mas puta merda, tava morrendo de fome.
Eu estava MORRENDO DE FOME , por isso que acordei mal-humorada. Fui lavar os olhos, me vestir e tomar café (Graças a Deus!) . Devorei as bolachas água e sal nem sei em quanto tempo, mas foi bem pouquinho tempo (hihi'). Fui escovar os dentes, e novamente estava atrasada. Saí voandoooo de casa, sem esquecer meu novo mascote. Aaaah, contei para voces do meu novo mascote? Acho que não né? Bem, minha mãe ganhou um cachorrinho de borracha bem pequenininho do papel higiênico, e eu o adotei como meu bichinho de estimação,dei o nome de Justin. Não poderia esquecer do Justin, que me acompanha em todos os lugares (ele vai até no passeio da escola comigo!) . Aff, estava chovendo sem dó nem piedade. Saí andando na chuva, patinei algumas vezes porque a porra da rua estava escorregadia. Quando enfim cheguei à parada, parecia que tinha acabado de sair do banho com roupa e tudo. Mas, tudo bem. Veio o onibus, e seguimos até a escola (primeira viagem de onibus do Justin, meu cachorro de borracha!) HAHA. Meus amigos meninos, como sempre, me ignoraram COMPLETAMENTE. Ignorantes bestas HAHA'. O único que nao me ignorou foi o Gustavo, e acho que ele vai participar do jornalzinho da escola, se for em terças. Ai, to tão animada com esse jornal, poder expressar minhas ideias, vai ser TÃAAO bacana!
Fomos para a aula de artes com o professor mais chato do planeta, Sr. Osvaldo Torrano Ribeiro. Ele é um moscão,muito chato e idiota, vive repetindo as palavras quando fala com a gente, e nao podemos mexer um pé que ele nos xinga pra valer. Bem, mal nos sentamos nas cadeiras da sala, o Andrei falou uma coisa sobre usar rolos de papel higiênico para fazer castelos, e o professor Osvaldo o mandou para a diretoria. Puta que pariu, isso não é motivo para mandar um aluno para a diretoria. Ele só deu uma ideia. O professor o mandou para lá e depois, cinicamente, ainda usou a ideia do aluno ;@ . A aula passou rapido, fizemos colagem de jornal em rolos de papel higienico para a torre do castelo, e fomos comer merenda. De merenda, comemos salada de fruta com flan de chocolate, tava bem bom, hmmmm...
Subimos para a sala e fizemos muita bagunça. Os meninos ligaram o ventilador e ficaram tocando garrafas e giz de quadro para voar para todos os cantos :O. é, a turma 81 é fodinha mesmo. O professor ficou roxo de raiva com meus colegas, e então chegou a hora do recreio. O intervalo foi na sala mesmo, e aproveitamos para estudar para a prova de História, que seria depois do recreio, e tinha um conteudo muito filho da ***. Fui na biblioteca estudar com meus colegas Guilherme, Edivan, Luciana e Aline. Estava muito bom estudar com eles, entendi mais ou menos o conteudo. Acabou o intervalo, trocamos de sala e tentamos enrolar a professora de história para ela não fazer a prova. Fizemos perguntas sobre o passeio, e gastamos um período de aula. Mas, como tinha mais uma hora, ia dar tempo de sobra, e não teve jeito; fizemos a prova. Me ferrei ja nas 9 primeiras questoes (eram 13!), e tinha esquecido TUDO o que estudei. Cutuquei meu colega do lado num momento de distração da profe, e consegui umas 7 respostas. Depois, colei de novo com ele, só que a professora viu. Ela só não recolheu porque conseguimos enrolá-la. Mas, como nao são todos que conseguem enrolar uma professora brava, meu conselho é: NUNCA COLE NUMA PROVA. haha'
bieberkisses ;*

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sooooo crazy tuesday !!!

Ooooi
começo com esse titulo, pq hooooje não posso descrever meu dia nada além de LOUCO! Nossa, hoje foi muito divertido, mesmo!
Ontem graças a deus os gatos me respeitaram, não miaram mais bem debaixo da minha janela! (ufa, acho que acharam outro lugar para disputar a gata, a comida, ou seja lá o que for pelo qual estivessem brigando HAHA' ). Então, pude ter uma tranquila noite de sono, e dormi feito uma pedra (ok, pedras não dormem, mas você entendeu o que  eu quis dizer). Acordei mal-humorada (como seeeeeempre) , com minha mãe me chamando às 6h45 e dizendo a mesma coisa: "não ouviu o despertador?" AFF ;@, isso acaba com meu dia. Pois bem, levantei, coloquei uma roupa, fui tomar café da manhã , escovei os dentes e voei para a parada (tenho jatinho particular ú.u SOPAOSKASAOSP') .
Cheguei na parada, a amiga grudenta estava lá (aaah, como sempre), mas eu amo ela ! HIHi'
Veio o onibus, e a minha amiga, que agora é ex pra mim, veio me abraçando como se nada tivesse acontecido. Mas eu nunca vou esquecer o que ela me falou . Ela me disse que eu era louca de amar o Justin Bieber, que eu amo um cara que eu nem conheço (ok, essa parte eu concordo, mas quem me impedirá de conhecê-lo um dia? Nobody!), que eu era uma tonta, e que ja tava ficando chato tudo isso do JB. nossa, vcs imaginam como eu fiquei malzona mesmo. tive q desabafar lá no orkut com um fã-clube, foi muito bom, parece q me aliviou.
Peguei o ônibus, e fiquei pensando na vida até o caminho pra escola. Cheguei na escola e meus amigos meninos me ignoraram completamente como sempre, então fui cumprimentar minhas girls! Gentee, tenho uma novidade: eu vou participar do jornalzinho da escola, vou ser R-E-P-Ó-R-T-E-R honey! UHUUUU! já me inscrevi, só falta começar! Como eu amooo escrever, acho que vou adorar isso, de trabalhar num jornal, mesmo que  seja o da escola.
Fomos para a aula de Inglês, que eu amooooooo demais. Eu amoo a professora Marisa, de inglês. Ela é so funny! As aulas com ela são ótimas, adoro adoro adoro, e me dou suuper bem em inglês. Tambem estou me esforçando, pois ano que vem vou começar a fazer curso profissionalizante na lingua inglesa, e com 18 anos vou ir para Los Angeles, trabalhar, estudar e tentar meu sonho de ser cantora, ou então, de escrever coluna para o The Daily Sunday, quem sabe? (HAHA' dreams, dreams!) . A aula de english passa voooando, só porque eu gosto. Fomos para o refeitório, comi galinhada de manhã cedo pela primeira vez na vida, e com muito temperinho ´(gente, nao me chamem de louca, eu estava MEEEEESMO com fome!). sentei do lado do meu colega (gente, ele é muito engraçado mesmo!), e na frente da minha amiga Alana, e da Samara. A gente só ficava rindo, foi uma loucura a hora do lanche (como eu disse, nao poderia ter outro titulo a nao ser "So crazy tuesday", para essa postagem. Fomos para a sala, e terminamos algumas atividades, com os meus colegas Maicon e Douglas sempre soltando algumas piadinhas que nos fazem rir muito .KKKKK'
Fui para o recreio, e estava louca de ansiedade para achar minha friend Andressa, para ver se ela queria participar do jornal da escola, e contar a novidade de que agora sou uma reporter e trabalho num jornal importante (OMG, o jornal da escola!) kkk  . mas, a garota tinha ido com sua turma para Dois Irmãos visitar a escola Imaculada Conceição. Entaõ, passei o intervalo forever alone, mas louca de felicidade de participar do jornalzinhooooo! Depois do intervalo, fui, muito infeliz, para a aula de matemática (AFF) odeio matematica. Copiamos algumas atividades e fizemos. O professor Eduardo nao estava, entao o professor Osvaldo, o mais chato da historia, veio cuidar da gente. Como nao tinhamos nada para fazer, fomos para a biblioteca assistir um documentário de um tal de Poteiro (oooo coisa nojenta esse documentário, preferia 500 questões de fórmula de Baskara do que documentário) . Trocamos de período e fomos para a aula de cultura religiosa, muito enjoada hoje. Terminamos algumas perguntas e começamos um questionário sobre o filme "Cartas para Deus" (aliás, esse filme é muito bom, recomendo ;). E ai, ouvi o barulho mais gostoso que um estudante enjoado de aula forever pode querer ouvir: a sineta indicando o FIM DA AULA! Nossa, saí correndo feito uma louca para pegar lugar na fila enorme do onibus (como eu disse, parece um trem de loucos fugindo do hospicio, pq é uma empurradeira e bagunceira que meu deeeeeus!). Hoje, a Alana nao veio comigo, pois foi na casa da avó dela. Ela que sempre guarda lugar pra mim. Então hoje, pensei, respira fundo e VAI. Fui lá, furei a fila e combinei de sentar com a Pâmela. Consegui entrar sem ser empurrada hoje (NOSSA, que milagre!) e sem arrancar cabelo de ninguem (mais milagre AINDA!). Será que o problema é com a Alana? naonao, alana,estou brincando, friend. :)   . cheguei em casa, almocei, comi sobremesa, e vim pro computador assistir o filme: "Na Trilha da Fama", com a Hilary Duff (is so good, recomendo tbm ;)
Minha mãe nesse momento está no centro. Ela disse para mim que seriam 10 minutos. mas dez minutos no vocabulario dela é mais ou menos 4h e meia. Ela disse que ia no mercado, mas deve ter achado alguem e deve estar papeando. Coisas de minha mãe Michele, ela conhece toda a cidade. Bom, melhor para mim, que posso fikar mais tempo akii . USHAUSHAUSH'
beem, gente  . voou indo ta? mais tarde eu posto mais.
amoo voces, bieberkisses ;*
P.S.: quero deixar os parabéns para minha amiga Débora Luiza Lehnen, que hoje faz 13 anos. Débora, você entrou na adolescência, darling. Agora sua realidade será cozinhar e lavar pratos, fazer faxina enquanto sua mãe trabalha na fábrica. é, nao eh facil, mas pode conta comigo USHUSHAUSH ' brinks. E pro Maicon,meu colega engraçado, que faz eu e a Alana nos matarmos de rir com qualquer besteira que ele fala. É, sem ele a sala nao seria a mesma *-*. Parabens pelos 14 anos Maicon. Vai pra um asilo,ja ta velho demais. hihi'
até mais honeys *-*

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sinceramente, desculpa :/

Oi
Este texto é pra você.
Estava estes dias observando tudo, até que você veio à minha cabeça. Comecei a reler as conversas de msn, a relembrar os momentos em que passamos juntos. Cada instante ao seu lado foi.. Maravilhoso, mesmo.
Só que, de um dia pro outro, parece que você me esqueceu. Você me excluiu do msn, do orkut, vc me ignorou, e você nunca foi assim. Sabe, você ficou estranho. Não mandava mais mensagens com o mesmo tom alegre, não conversava mais comigo como antes, e eu não fui mais sua prioridade, de uma hora para outra.
Só estava aqui me perguntando, com lágrimas nos olhos: "O que foi que eu te fiz? Aonde foi que eu errei?". Não pode ser que tudo tenha que acabar assim, com uma pessoa chorando, a outra sofrendo.
Não é possível que você esqueceu tudo o que passamos juntos, tudo o que vivemos, tudo o que enfrentamos para ficar juntos. Eu não acredito que você vai ter coragem de desperdiçar todos os esforços que tivemos para fazer isso valer a pena, que você vai jogar fora minhas fotos, vai queimar minhas cartas. Vou me obrigar a não acreditar que você vai me fazer sofrer, sendo que meses antes tenha me prometido que NUNCA iria fazer isso comigo e com meu coração.
Sinceramente, você mudou, não é a mesma pessoa que eu conheci. Mas, meu amor por você é verdadeiro, eu te amo mais do que tudo, e eu ainda não desisti de você.
Agora, a pergunta que não quer calar: "O que foi que eu te fiz?" . Seja qual for sua resposta, sinceramente, desculpa :/ . eeu nunca quis te magoar, NUNCA. TE AMO s2'

texto by: Julia (: . se goostou , comenta please
bieberkisses ;*

#NEVERSAYNEVER !

Sabe aquela frase: "Nunca desista dos seus sonhos".? Pois é. eu a valorizo muuuuito' . Isso porque, todos tem um sonho,não é? Mesmo lá no fundo, todos gostariam de realizar alguma coisa. E eu acho que, se as pessoas somente reclamarem da vida, serem umas preguiçosas e não lutarem por seus objetivos, esses sonhos nunca irão se realizar. Os sonhos não caem do céu realizados, querido :) . É preciso lutar, lutar mesmo por aquilo que você quer. Ser confiante. Ser corajoso. Decidi postar isso, pois estava pensando numa frase que aprendi com meu ídolo, que virou um lema de vida: NEVER SAY NEVER, quem em portugues significa NUNCA DIGA NUNCA! Essa frase é de apenas três palavras, mas tem muito mais significado do que você imagina. Se você realmente quiser ter alguma coisa, acreditar firmemente e, claro, lutar por isso, não duvido de que irá se realizar!
Vou dar um exemplo: O garoto Justin Bieber tinha um sonho, que era virar um cantor. Ele sempre lutou por isso, participou de muitos concursos, deu o seu melhor. Até que, por uma ajuda da internet, ele conseguiu realizar o grande sonho por qual lutou a vida inteira, e agora é o maior fenômeno da música mundial!
O que estou querendo dizer é que, se você tem um sonho, não importa o quanto lute, ou por quanto tempo. O que importa é que você acredita e vá a luta, sempre! Então, se tem um sonho, eu aprendi com o meu ídolo, Justin Drew Bieber, isso aqui ó: Never Say Never!

Quem sabe você não coloca isso em pratica? Vai ver como será mais facil conseguir o que quer, basta acreditar! s2'
Bieberkisses ;*

"I will never say never (I will fight)
I will fight till forever (make it right)
Whenever you knock me down, I will not stay on the ground
Pick it up, pick it up, and NEVER SAY NEVER"

Uma segunda-feira bem normal e.. CHATA!

Ooooi pessoal , tuudo bem com voces? bem, nao deve ta ne? é segunda-feira, AFF :(
boom, começando o meu relato diário. Acordei às 5h30 da manhã com uns gatos muuuuuuito idiotas miando como se estivessem ganhando um filho. Inutilmente, mandei eles calarem a boca umas 200 vezes (aff, pq gatos nao entendem lingua portuguesa? deviam dar aulas para os animais tambem, nao dizem que escola é importante?). Como nao adiantou naaaaada ter mandado eles calarem a boca, o que tive de fazer foi colocar as cobertas por cima da cabeça e tampar os ouvidos com rolha de garrafa de vinho (ta bom, essa ultima parte eu nao fiz, kkk'). E, para piorar e começar MUITO BEM o meu dia, o cachorro do meu avô começou a latir feito um louco por causa daqueles gatos nojentos ;@
Não passaram-se nem cinco minutos (pelas minhas contagens), e lá estava minha mãe: "Despertador quebrado de novo? Vamos, levantando da cama."  AFF, eu amoooo minha mãe, mas tenho um NOJO da voz dela de manhã cedo , pq seerá?   Me virei e continuei dormindo, pensando em fingir que estava doente, mas depois mudei de ideia, nao queria ficar sem internet por dois meses hihi'
Levantei, fui lavar meus olhos e me vestir. Fui tomar café da manhã  e escovar os dentes, SUPER mal humorada. E saí de casa pisando de forte, irritada com sei lá o quê. Ainda tive de percorrer um trajeto a pé até a parada de ônibus, e encontrei na rua a última pessoa que queria ver na face da terra. O ex-ficante da minha amiga andando na minha frente. Eu simplesmente ODEEIO aquele garoto, então fui para o outro lado da rua, e pela primeira vez nesse ano,mudei de rota, só pra não precisar dizer: "bom dia" e correr o risco de ser chamada de "cara de **". Cheguei na para, amontoada de gente, já estava irritadíssima. Ainda veio minha amiga grudenta (sabe aquelas que só querem ficar agarradas? poisé, uma assim!), aff, odeio esse tipo de gente, mas fazer oque, ne? é minha amigaa ' s2'. Tive que ser falsa com todos, pois nao queria ser tachada de "a cara de **", como disse. Foi quando vi o garoto que eu amoooooo ' descer do onibus. Ai meu mundo parou, nada mais importava, tudo era pequeno perto dele, ai, aqueles olhos azuis, aquele cabelo loiro...             Entrei dentro do onibus, e me sentei para uma viagem ào inferno (escola). Chegando na escola, passei por meus amigos meninos e eles me ignoraram, entao fui sentar-me e esperar pelo sinal da escola. Fui com uma cara MUUUITO boa para a aula de português. A professora fez um trabalho surpresa, sobre sujeitos e predicados, para o qual eu não estudei p**** nenhuma. Acho que me ferrei. Depois, teve recreio (OMG, Graças!!!). Sentei com a amiga grudenta num banco, e nossos amigos meninos vieram falar com a gente, não nos ignoraram mais, mas não perdi a oportunidade de chamá-los de ignorantes na caradura e ainda aproveitei para descontar meu mau-humor. Fomos para a aula de geografia, estamos fazendo uma maquete, é muito chato. Mas pelo menos não precisamos copiar. Os meus colegas só me xingaram, porque eu não ajudei em nada, e isso é mentira. Eu fiz mais do que eles. Quem foi que cuidou dos materiais? Sem eles era impossivel fazer a m**** da maquete, e fui EEU, EEEEEEEU quem cuidou. Quem pintou os relevos? sem isso não poderia identificar os lugares, e perderiamos nota. E fui EU! Quem colocou as bandeirinhas da hidrografia, se sujou tooooda de massa de vidro, se sacrificou por aquela m**** de maquete, quebrou as unhas abrindo potes de tinta e ainda sujou tooooda a roupa? EU. E tudo pela b**** da maquete, para que a gente tirasse nota boa. Pois bem, fiquei MUUUITO brava com eles, por nao considerarem meu esforço, e ignorei todo mundo na sala de aula depois disso. so fiz minha parte, fiz o resumo inteirinho sobre a hidrografia e relevos da América, EU fiz. E depois quase quebrei minha coluna levantando aquela madeira ENOOOOOOOOOOORME cheia de massa de vidro, que estava dura, e quando fica dura é um troço muito pesado. fui EU. Ainda ajudei a limpar a sala, a arrumar as mesas, e lavar os pincéis. E quem não fez nada? Certamente não fui eu. Fui pegar o onibus (gente, nunca vi troço mais desorganizado do que a fila daquele onibus, parecem um bando de loucos querendo pegar o ultimo trem para fugir do país! Eles empurram que minha nossa!, hoje arranquei o cabelo de uma garota pq os outros empurraram, quase caí no chão! AFF). Sentei com a minha amiga, ficamos conversando bastante, e depois almocei e vim para casa. Estou escrevendo no blog, depois vou lavar a loça, varrer a casa, entrar no orkut, ir devolver o DVD na locadora e olhar "Programa de Proteção para Princesas!" YEAH!
byebye, people!             bieberkisses ;*
EU AMO O JUSTIN BIEBER S2'
"єѵєяyвσ∂y нєяє's тнıηkıηg "ωнσ's тнαт вσy"? " hahaha ', é a citação de uma música da Demi Lovato, WHO'S THAT BOY . vcs deveriam ouvir, é muuito boa!
falando nisso, vou começar a colocar uma música do dia, em todas as postagens! beijooos'

domingo, 23 de outubro de 2011



EU AMO ESSE GAROTO . Ele, a meu ver, é lindo, perfeito, engraçado, charmoso, legal, TUUUUDO .
Ele é meu tudo, eu faria tudo por ele, para ver ele, para poder tocar nele e dizer olhando nos olhos dele o quanto que eu amo ele. Ou melhor, nem poderia, pois é INFINITO! As pessoas que o chamam de gay, tem inveja. Não sabem o que ele passou na vida dele, o quanto lutou. Eles acham que ele só colocou um video no Youtube e ganhou a fama. Mas nao foi assim nao, ele lutou muito. E quem chama ele de coisas caluniosas, ofende ele sem nem conhecer. Porra, se voces nao gostam dele, pq ainda perdem tempo falando dele, seja bem ou mal? Enquanto voce fala mal dele, ele vai viver a vida dele, e ele nao ta nem um pouco preocupado com o que vc fala, pq ele tem 200 milhões de beliebers só no Brasil , que o amam muito . Entao, nao tenha vergonha de dizer #NEVERSAYNEVER, e se vc tem inveja pq ele conseguiu realizar o sonho dele, ao inves de falar mal, pq vc nao corre atras do seu sonho?  eu amo o JUSTIN DREW BIEBER e  nuunca vou permitir que falem mal dele. E se ele ta namorando a selena, deixa ele. ele ta feliz, entao eu to feliz . ;). entao, eu nunca vou desistir do meu sonho de ver ele, de conhece-lo.se for impossivel, to nem ai, pelo menos vou poder dizer: "Lutei, mas nao consegui. mas pelo menos tive a coragem de lutar!" .         #neversaynever !         AMO JUSTIN ♥
BIEBERKISSES ;*

Always happy, Never sad ! :)

oooi pessoal!!!!

escolhi essa frase para o titulo da minha postagem, pois considero uma frase muito alto-astral, e combina perfeitamente com meu estado-de-espírito de hoje! Sim, estou muito feliz hoje! Ta bem, nao estava muito feliz ontem, pq ganhei uma visita indesejada. Mas simplesmente ignorei, e fui assistir pela milionésima vez o filme Never Say Never, sou apaixonada por esse filme, com o meu lindo Justin Bieber, e depois comi panquecas (ushushaushaush')! Pois bem, fui dormir 2h05 da manhã, estava podre de cansada. Acordei hoje de manhã (podre de cansada ainda, aliás,sempre estou cansada!), às 10h40, com uma amiga mandando uma mensagem: "está acordada?", bem, fiquei *** da cara né, mas tive que responder: "sim, estou!". Depois disso, meu humor foi despencado, fiquei com uma cara de ** . Fui almoçar na casa dos meus avós, comi pão com bife, uma DELICIAAAAAA ! hmm, e tomei guaraná, pela milésima vez essa semana (kk')! Depois, comecei a ouvir música, pq nao vivooo sem música! E a musica me espanta o tedio. A visita chata ainda estava do meu lado, então despachei a raiva ouvindo músicas da Demi Lovato, que é minha diiiiiiva s2'
Fui olhar uns videos bem engraçados que até recomendo, como este: "Ninguém me cutuca no Facebook - Tucuta", e: "Homem é internado com mandioca enfiada no ânus". kkkkkkkkk' Cara, morri com esse video!
Comi sorvete de sobremesa, mas bem pouquinho para evitar espinhas (rsrsrs) . E fui pra casa. Minha amiga veio lá, e nos divertimos muito. Ficamos no MSN, orkut, escutamos música, e depois olhamos a Demi Lovato na Eliana, ela tava muuuuuuuuuuuuito diiva ! ee depois minha amiga foi embora! . aii vim para o computador! Pessoal, me digam quem é o artista preferido de voooces? Comentem ta?
beeijos'

sábado, 22 de outubro de 2011

Dia 22/10/2011 - Dia Internacional do Tédio ~~

Pessoas
eu estou cansada de fazer nada, sinceramente. Sei lá, hoje é sabado. Creio que sábados é um dia em que a gente acorda de manhã com o humor lindo, cor-de-rosa, por não precisar ir à escola, certo? Errado. Pelo menos para mim. Eu não suporto sabados, porque eu nunca tenho nada pra fazer. Hoje, por exemplo, assim foi minha rotina (tediosa): Acordei às 11h25 da manhã, porque minha mãe me chamou. Sentei na frente da televisão (ODEEEEEEEIO televisão!!!), e fiquei olhando desenhos do Barney, porque minha mãe estava cuidando de um bebê da patroa dela, nao porque eu quis, ta? Aí, depois fui almoçar. Acho que estava de mau-humor por causa da fome, sempre fico (kkk') . Comi batata, arroz, molho e carne de frango e tomei guaraná. Só que estava com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita raiva ' na mesa, porque uma pessoa ia vim lá em casa, só que eu NÃO QUERIA DE JEITO NENHUM que ela viesse. E comecei a chorar, só pra fazer teatrinho, sabe ? kkk' para convencer miinha mãae.  Boom, como (obviamente) não deu certo o plano, fui para meu quarto. Liguei o computador e coloquei meu CD do Justin Bieber, que eu amo deemaaaais! E fiquei de bom humor, automaticamente. Isso porque eu AMO Justin Bieber infinitamente, e ouvir a voz dele me acalma. Depois de escutar umas 15 vezes o CD dele, coloquei o DVD Never Say Never, dele. E relembrei tooda a trajetória dele até o estrelato. Me emocionei, e claaaaro, chorei. Depois, fui na internet e criei o blog e, (ainda bem!!!), isto é uma coisa que descobri que tira o tédio, porque senão nao ia aguentar. Mas, mesmo assim, nomeio o dia 22/10/2011 o Dia Internacional do Tédio! 
bieberkisses recheados de tédio . ~~ Julia Belieber ~~

CAITLIN VICTORIA BEADLES

oooi pessoal!
Pelo contrário do que muitas pessoas acham, eu não amo a Caitlin Beadles somente por ela ser a ex-namorada do Justin Bieber. Mas é que eu a acho tão espontânea, tão linda, e ela parece tão legal. Nossa, parece que ela é a minha melhor amiga, mesmo sem me conhecer, mesmo sem saber. Isso porque ela vive as mesmas coisas que eu, ela posta videos no YouTube, ela namorou o garoto que eu queria namorar (#mydream) USHAUSHAUSH', entree outras cooisas. Adoro o jeito dela, e só queeria falar pra vooces aqui, que eu amo a Caitlin Victoria Beadles!
bieberkisses ;*

Apresentação :)

Oii pessoal! Obrigada, primeiramente, por visitarem o meu blog. Se curtirem,comentem ok?
Bem, eu quero falar que o titulo do meu blog é "Diário de uma Belieber", e isso quer dizer que eu sou uma garota completamente apaixonada pelo Justin Bieber, sou muito fã desse garoto canadense de 17 anos. Mas, isso não quer dizer que vou postar aqui só coisas sobre ele, ta? Nesse blog, quero expressar minha opinião sobre diversos assuntos, quero que isto seja um diário eletrônico. Vou tentar postar diariamente como foi meu dia, contar para vcs coisas legais que me acontecerem, e, claro, usar este blog para TAMBÉM dividir com voces o amor que eu sinto pelo Justin Drew Bieber. Espero que gostem do meu blog, se divirtam aqui... E se gostarem, sigam e comentem muuito, ok? Obrigada amores
Bieberkisses . ;)