terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Oiiw :3

PEEEEEEEEEEEEEESSOAAAAAAAAAL , deesculpeem cc eeu fiqueei suumida por uum booum tempo , mas eh q tinha esquecido o email e a seenha :3 ' (aah como soou tongã) . só qq recuperei o bloog , ee começo a postar noovamente dia 22/02/2012 , quando começarem as miinhas aulas , ok? beijos <3

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Afff ~ quaaaaaaaaaaaanto tempo né???

Ooooi meus amores
Cara, desculpem mesmo, eu fiquei muuito tempo sem entrar, nao é? quanto tempo foi? um ano? nossa, muitos dias que eu nao atualizo o blog. Mil desculpas por isso, mas é que nao ando mais tendo tempo, é serio. Agora mesmo, para vc ter uma ideia, estou digitando diretamente do computador da escola, escondido da professora na aula de informática. Quero contar a voces sobre a Festa da Lavanda: eu olhei o show do Claus e Vanessa, foi lindo. A Vanessa encostou até na minha mão, caralhoo, ela é muuito linda. E outro dia olhei o show dos meus divos Lucas& Felipe. Aiin, eles são tudo pra mim, e aquele dia eu consegui olhar eles de perto, abraçar e tirar fotos. Nossa, foi lindo, chorei o show inteiroo, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Vi a Tainara Holz, minha loira mais gostosa do mundo e minha marida. colocamos os papos em dia, inclusive falamos sobre nossa filha linda, a Jutalinara Belieber Holz. Ain, ela é linda. E eu descobri que o sobrenome da Taai é lenha em alemão. HAHAHA ' .
Bem, hoje eu acordei um pouco mais tarde porque não tomei café da manhã, mas depois me ferrei porque fiquei morrendo de fome na sala de aula. Tivemos um trabalho de ciencias muito hiper mega chato, e quase dormi em cima das folhas, aff. Mas a aula de educação fisica tava legal, a sora nao veio e só estamos zuando. Viemos com a vice na informatica, e é por isso que estou aqui.
Eu e minha prima criamos um FC da Avril Lavigne. é muito legal ser dona de um FC, interagir com os membros, criar comunidades, fazer games, colocar fotos. Adoro, e ainda mais q eh da diva Lavigne. s2
e voces nem sabem, minha amiga brigou com a amiga dela. E ela tem um FC, só q a exx-amiga dela éra moderadora. Como elas brigaram, ela me convidou para ser a nova moderadora; Nossa, amei. aceitei na hora, e fui muito bem-vinda pelas beliebers e boyliebers do perfil lá;. Agora no total administro 5 perfis de orkut. O meu, os meus dois fakes e meus dois FCs. ainda bem que nos FCs tenho muita ajuda, porque senao nao ia aguentar. Nosso FC esta crescendo, e do Justin tambem, Nunca imaginei que eu ia amar tanto fazer parte de um FC. Amoooooooooo administrar meus FCs, é muito legal, ainda bem que a poliana teve essa ideia. foi a melhor ideia q ela ja teve, SKOAODSPKDDJOFA.
Bem, depois que eu sair daqui da escola, vou enfrentar o onibus dos loucos, do empurra-empurra. ai vou almoçar e vou pra casa. entrar nos meus 5 perfis, atualizá-los, e passar a tarde na internet; UHUUUU

kk
bem foi issu hoje meus amores. bjooooooooos' s2'

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dia mais especial da minha vida ! ♥

Ooooi!
nossa, dia 05/11/11, foi o dia mais especial da minha vida! O dia em que conheci os meus dois ídolos lindos, Lucas & Felipe. Eles fizeram um suuper show na minha cidade. Eu chorei o show INTEIRO, por poder ver tão de perto meus lindos ídolos, e depois fui no camarim. Olha a foto que tirei com os dois:
 . Cara, esse dia foi muito bom , e INESQUECÍVEL , mesmo! Nunca vou esquecer o dia em que pude abraçar esses dois fofos, que eu amo demais. Eles são incriveis! L&F, amor eterno <3

hoje foi... bonzinhoo'

ooi meus seguidores lindoos.
hoje meu dia nao foi BOOOOOOOOM, mas foi bonzinho até :p
eeu fui pra escola e fui direto pra aula de portugues. fizemos umas atividades e o tempo passou voando, mesmo.
lanchamos, eu comi dois enroladinhos (HAHAHA'), e fomos pro recreio. Conversei bastante com a Andressa, e ficamos falando do show do Lucas e Felipe (cara, foii perfeito!) eu amo muito eles dois, mesmomesmo . Então, fui pra aula de geografia, e meu colega tinha esquecido meu caderno (AAAH). e tivemos prova com consulta no caderno. ele teve que dar o caderno dele e ficou sem. ushsuahuhs'
fizemos a prova e a aula passou voando, estava muuuuuuuito engraçada.
Bem, o onibus dos loucos nem tava tao loouco hoje, consegui um bom lugar e sentei com a Alana, minha friend. Almocei, comi massa e só. e vim pra casa, passei a tarde no PC.
beem, hoje fooi isso amores
bjbj
;*

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

HAHA, quinta-feira nojenta :( ~ qe nojinhoo ;*

Bah, cara ...hoje foi uma porcaria de quinta feira. Sério mesmo. Primeiro, levantei bem-humorada (pela primeira vez na minha vida!). Só que ai minha mae nao parou de encher o saco para mim tomar café. e eu sentei na mesa mal-humorada e tomei café, e comi umas bolachas,já que ela insistia que eu ia passar fome e ia passar mal. Mas eu me sinto culpada quando eu como, eu odeio comer, porque eu engordo. Então, fui pra parada e fiquei um tempo com as minhas amigas. O onibus veio e desceu o garoto que eu AMAVA, não amo mais , ok?
Chegamos na escola, eu vi que minha amiga estava um pouco triste. Tentei consolá-la e fiz ela rir um pouco, e acho que consegui HAHA. depois lembrei que tinha que estudar para a porra da prova de matemática, sobre produtos notaveis. Quando entramos na sala logo começamos a prova. Eu estava muito concentrada, e tinha estudado bastante, mas mesmo assim tirei nota 8. Valia dez, então fiquei um pouquinho abaixo da média, HIHIHI. Não pude sair lá pra fora porque tirei 8, e fiquei enfurnada na sala. Estava começando a chorar, aí minha amiga Alana viu e me disse: "Vc não vai rodar"; Mas olha, eu nao confio muito nisso nao. eu acredito que eu vou sim rodar, minhas notas estao umas porras. Bem, tudo bem. lanchamos massa com molho de frango e brócolis (eu de novo comi comida de lanche, olha que raiva que eu to. isso só engorda GRRRRR);
Fui pro recreio e fiquei passeando com a Andressa e fofocando sobre os outros (hihihi')
Aula de portugues depois do recreio estava muito chata. a professora começou a copiar uns troços no quadro para nós copiarmos e fazermos, só que eu estou MUITO ATRASADA no conteudo pois eu tive de ficar fazendo uma cruzadinha, enquanto que meu companheiro de dupla ficava copiando. q merda,eu odeio quando me deixam na mão. mas entendi direitinho todo o conteudo, e a aula passou voando.
Não tinha fila (oh, qe milagre), nem empurra-empurra no onibus dos loucos, que hoje até podia se passar por um onibus normal, nao fossem meus colegas gritando e correndo que nem uns loucos para entrar la dentro. fora isso, estaava simples. nao tinha fila, bancos quase vazios, sem gritaria. um onibus NORMAL, acreditam nisso? HAHA,eu nao acreditei. cheguei em casa, almocei, e agora estou na internet, a tarde inteirinha HONEY . hushuhauhshaus
bjuustin ;*

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

uma porra de uma falsidade, desculpem a palavra

Minha foto PESSOAL . estão dizendo que esta pessoinha ali,  o Justin Bieber, engravidou uma garota. Eu vou dizer uma coisa: ele não engravidou coisa nenhuma, ele é VIRGEM, e disse que só vai perder a virgindade com a garota certa (se é que já não perdeu, mas aí foi com a Selena Gomez!). A p* de uma tal de Mariah Yeater saiu por aí inventando esses negócios de que o filho dela é de Justin, e qe eles tinham tido um encontro sexual dia 25 de outubro no Staples Center, depois de um show. Aváaaa caralho, é uma porra de falsidade isso. E a tal de Mariah ainda teve coragem de entrar na justiça com um pedido de DNA pra Justin confirmar que o filho era dele. Peraí, ele confirmou no twitter oficial dele qe era tudo uma FOFOCA, e que ele estava focado somente na música. A garota vai ser presa, porque assinou um contrato em que disse que eles podem prendê-la se isso nao for verdade. Será que essa garota está mesmo a fim de falsificar um exame de DNA? sim, porque isso nao é verdade. somente se alguem falsificar a porcaria do exame, aí sao outros 500. mas me diz agora? o que as pessoas nao fazem hoje em dia por 15 minutos de fama?
Do caralho, to com muita raiva dessa Mariah Yeater, que fica difamando o meu Bieber e inventando essas merdas. Vá se enxergar, aff.

I'm sorry, I can't be perfect ever ;P

oooi gente
desculpa não ter postado ontem ta? estava sem vontade. I'm sorry, I can't be perfect ever :P
ta, mas eu conto. Ontem foi terça, acordei podre de cansada pra ir na escola (como sempre!). Entao, fui pra parada, encontrei minhas amigas e o ônibus logo chegou. Fui pra escola. Teve aula de inglês, YEAH. eu simplesmente amo inglês, e tivemos que traduzir umas frases. Fomos lanchar,e tivemos intervalo. Eu e a Andressa ficamos só fofocando dos outros (HAHAHA ' ;P) . Então, fui pra aula de matemática, que estava uma porra, ainda mais que o professor disse que ia ter prova amanhã. AFF q nojo. Depois deu uns rolos, a diretora veio com o professor Osvaldo lá na nossa sala, pois ele tinha nos chamado de uma palavra muito feia. Assinamos uma ata e o professor Eduardo (de matemática), fez uma observação muito inteligente: Ele falou isso: "Cara, vcs se chamam de palavrão como se fosse o próprio nome de vocês, se tratam assim o dia inteiro e acham isso normal. Agora, quando um professor sem querer larga um palavrão num momento de raiva, vcs já acham o fim do mundo". Achei muito inteligente isso que ele falou, porqe é a pura verdade. A aula passou voaaaaando e teve cultura. Jogamos um jogo a aula inteira e fomos pegar o onibus. De novo estava estranho: não tinha fila, nem empurra-empurra. Pelo contrário: estava puramente calmo, parecia um onibus normal. E consegui um lugar para sentar sem me acotovelar com ngm (UFA!). Chegei em casa e minha mãe tinha feito a comida que eu mais odeio ever: carne de panela e aipim. Eca, q nojo. Eu dsse pra ela q nao ia almoçar e ela brigou comigo. Passei a tarde no orkut, e fiquei muito decepcionada com meus amigos porque eu queria fazer um game e eles me deixaram totalmente no vácuo. Poxa, eu nunca deixo ngm no vacuo e eles fizeram isso comigo.
Fui dormir bem tarde, e acordei hoje eram meio-dia. Almocei e fui estudar para a porra da prova de matemática. Estudei a tarde inteira, tomei banho e vim pro computador. Foi só isso que aconteceu hoje. Feriados são muito chatos.
kisses ;*